De volta ao Sport, Mikael estreia com gol e afirma: “Sou centroavante e vivo disso”

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Contra o Internacional, na última quarta-feira (14), o atacante Mikael fez sua estreia na Série A pelo Sport, e já deixou boa impressão no torcedor. Em apenas 13 minutos em campo, o jogador balançou as redes e terminou a partida com destaque nos números ofensivos.

O jogador terminou a partida como o segundo atleta com mais finalizações pelo lado rubro-negro. Foram três, atrás apenas de Leandro Barcia, que fez quatro. No jogo aéreo ofensivo, teve o maior número de cabeceios, com dois, ficando à frente de Marquinhos e Barcia, que tiveram um. Sobre seu retorno, o atacante falou o seguinte.

“Fico feliz que tenha voltado e conseguido marcar logo na primeira partida. Sou centroavante e vivo disso. É algo que sempre nos ajuda, pois tira o peso da estreia e nos deixa mais leves para os outros jogos. Fico triste que o resultado não veio, mas vamos conseguir entrar de novo em boa fase e subir na tabela”, afirmou.

Formado na Ilha do Retiro, ele voltou de empréstimo do Confiança, onde era um dos artilheiros do time, após o leão perder dois atacante. Elton foi para o Cuiabá, e Ronaldo, foi para o Avaí. Aos 21 anos, Mikael se mostra feliz com a oportunidade. “Fiquei muito feliz quando me falaram que o Sport queria contar comigo na Série A e tentei estar à disposição o quanto antes. É o clube que acreditou em mim, me formou e que sempre me deu todas as condições necessárias para poder focar no futebol. Quero poder retribuir isso”, finalizou.