Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Jair Ventura pode ganhar reforço de peso para os próximos jogos do Sport no Brasileirão

Jair Ventura está próximo de ganhar um reforço para os próximos jogos do Sport na Série A. Na tarde desta quarta-feira (28), o volante Betinho deu início a transição física nos gramados no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Fora de combate desde o jogo contra o Fluminense, pela 11ª rodada, o jogador havia dado um susto na torcida rubro-negra, após sentir um desconforto cardiorrespiratório.
 
Desde então, Betinho fez uma bateria de exames e passou por um tratamento, desfalcando o Sport nas últimas sete partidas. Lembrando que ele vinha fazendo parte da trinca de volantes de Jair Ventura, ao lado de Marcão e Ricardinho. Desde então, o argentino Lucas Mugni entrou e não saiu mais do time, aumentando a concorrência no setor.
 
Outro jogador que voltou recentemente de lesão e que se destacou diante do Atlético-MG, no último sábado, foi o lateral-direito Raul Prata. Foram dois meses parado, por conta de uma cirurgia no joelho direito. E sobre o retorno, o jogador falou o seguinte. “É bom voltar a jogar depois de dois meses parado. Fico feliz pela atuação. O empate foi um resultado bom. Jogamos fechados e conseguimos um ponto importante. Já joguei tantas vezes na esquerda e essa foi mais uma. Acredito que foi uma reestreia boa”, afirmou.
 
Improvisado na esquerda, deixando Luciano Juba e Júnior Tavares, no banco, o jogador segue cotado para começar a partida diante do Atlético/PR, domingo (01), como titular. Lembrando que Sander, também do setor, se recupera de lesão. “Já joguei um ano todo na lateral esquerda, por ter facilidade com a perna esquerda. Eu gosto também de jogar por ali. Aqui no Sport, eu também já tinha feito. Espero dar o meu máximo sempre”, disse.