Para o técnico do Sport, Roberto Dornelas, Ourinhos é o grande favorito, pelo conjunto e entrosamento. O treinador entende que a sua equipe não está preparada para o jogo contra Ourinhos. Para Dornelas, a partida servirá para dar ritmo ao Sport, além de entrosar as jogadoras. “Foi melhor pegar logo no início as duas melhores equipes, para que possamos, depois desses jogos, dar início a uma série de vitórias”, analisa Dornelas.
O treinador do Ourinhos, Antônio Carlos Vendramini, ratifica o favoritismo atribuído à sua equipe. Ele ainda informou que não conhece o modo de atuar do time pernambucano.
“No papel, somos favoritos ao título. Isso traz uma grande cobrança para a nossa equipe, mas temos jogadoras bastante experientes que sabem muito bem administrar isso. Estamos treinando em ritmo muito forte e o time está super motivado para buscar o bicampeonato. A expectativa fica por conta de conhecer as outras equipes, especialmente Sport e Goiás”, disse.
Os três próximos desafios do Leão serão em São Paulo. No dia 11 de novembro o Sport pega o Santo André, no dia 13, o Catanduva, e no dia 15, o Marília.
DEMAIS JOGOS – Três jogos completam a segunda rodada do Brasileiro de basquete. Hoje, às 10h, APUC/Goiás x São Caetano-SP, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiás. Às 11h, São Bernardo-SP x Marília-SP no Ginásio Cidade de São Bernardo. Amanhã, às 20h Guarulhos-SP x Santo André-SP, no Ginásio João do Pulo.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.