Vitor Hugo aguarda oportunidade

O jogador de 25 anos defendia o Veranópolis do Rio Grande do Sul e foi o artilheiro do Campeonato Gaúcho com 13 gols. Vitor Hugo foi contratado pela Diretoria do Sport há mais de um mês e ainda não estreou com a camisa Rubro-Negra. “O que falta é apenas oportunidade”, garantiu o atacante.

Mas a estréia do atleta chegou perto de acontecer. Na derrota por 3 X 0 para o Fluminense, o jogador seguiu com a Equipe com destino ao Rio de Janeiro e pela primeira vez esteve como opção para Giba, o então técnico Rubro-Negro. Mas por causa de uma virose, o atleta não pode entrar em campo. “Quando relacionamos um jogador para o banco de reservas é porque temos a intenção de usá-lo, mas Vitor Hugo sentiu uma indisposição e não pudemos contar com ele”, explicou Edson Leivinha, assistente técnico do Sport e atual treinador interino.

O fato é que Vitor Hugo ainda não fez a estréia com a camisa Rubro-Negra. Mas com a saída do técnico Giba, o jogador desabafou: “espero que o novo treinador possa dar oportunidade a quem está de fora do time”, disse o atacante.

No próximo domingo o Sport vai enfrentar o América de Natal, na Ilha do Retiro, às 18h10. Neste jogo o Time Leonino vai ser comandado por Edson Leivinha, mas segundo ele, ainda não será desta vez a estréia de Vitor Hugo. “A intenção é colocar em campo aquele que esteja com maior ritmo de jogo”, declarou o técnico.

Danielle Fonseca
Redação meuSport.com