Paulo Baier confirma acerto e chegada amanhã

O novo reforço do Sport Club do Recife o meia Paulo Baier confimrou o acerto com o clube leonino e demonstrou ansiedade por encontrar a torcida rubro-negra. “Quero chegar logo e encontrar a torcida, pois já joguei contra e sei como é. Estou muito animado, o projeto é bom e os desafios também. No Goiás todos falam muito bem do Nelsinho e isso é importante”, declarou Baier.

Destaque do futebol brasileiro nos últimos anos, Paulo afirmou que conhece vários jogadores do elenco, como Fumagalli e Sandro Goiano, ressaltando ainda que recebeu ótimas referências do Sport. “Conheço muita gente do grupo e penso que teremos um time forte. O Romerito falou muito bem do Sport, é uma pena que a dupla não será reeditada aí no Recife.”

Sobre sua saída do Goiás/GO, onde é ídolo da torcida, o meio-campista falou com tranquilidade: “- Sair do Goiás é natural. O Sport jogará uma Libertadores, é um clube grande, me ofereceu um bom contrato, com dois anos de duração e espero escrever uma história muito bonita aí. O torcedor pode esperar muita dedicação e gana por títulos.”

Por fim, Paulo Bair reafirmou que se apresenta ao Leão nesta quarta-feira. “Chego amanhã pela manhã, ainda não sei o horário, mas com certeza chego nesta quarta-feira.”

Redação meuSport.com