Chamusca explica escolha por Zé Antônio

Sem poder contar com dois jogadores devido a problemas de saúde e um por suspensão, o técnico Péricles Chamusca já recompôs o time que entrará em campo esta tarde. “Trabalhamos bem essa semana que tivemos e com o retorno dos jogadores que estavam suspensos (César e Fininho), e com a entrada do Adriano na vaga do Luciano Henrique, além da volta de Arce ao ataque, a equipe fica bem definida neste formato e pronta para enfrentar o Cruzeiro”, afirma o treinador do Leão.

Questionado sobre a opção de continuar jogando com três volantes, o comandante argumenta que a escolha foi feita de acordo com a escalação do adversário. “Vamos jogar liberando bem os alas e se eu usar dois meias eu fico com um volante só para marcar os dois meias o adversário, por isso minha opção pelo Zé Antônio ao lado do Hamilton e do Andrade, com o Adriano na armação de jogadas, desta vez desde o inicio da partida”, explica Chamusca.

O time está praticamente confirmado com Magrão, Moacir, César, Durval, Fininho, Hamilton, Andrade, Adriano Pimenta, Zé Antônio, Wilson e Arce, que recebem o Cruzeiro às 17h30, na Ilha do Retiro com a obrigação de vencer para continuar tentando manter o Sport na Série A do Brasileirão de 2010.

Thiago César
Redação meuSport.com