Sport vence o Central e fica perto das finais do pernambucano

O Sport venceu o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Central e está mais perto de ir à final do Estadual. Os gols do rubro negro foram marcados por Júlio César, ainda no primeiro tempo, Ciro e Eduardo Ramos, na etapa complementar.

No começo da partida, o Central tomou a iniciativa e ameaçou o gol do Sport logo no primeiro minuto de jogo. Aos três minutos, Rafinha chutou forte obrigando Magrão a fazer boa defesa e mandar a bola pra escanteio.

Mesmo com a pressão da Patativa, o Sport fez valer o favoritismo e abriu o placar com Júlio César, aos 35 minutos. O Leão ainda teve outra oportunidade com Ciro, mas Isaias fez boa defesa.

Na volta do segundo tempo, o Central tentou empatar a partida. No primeiro minuto, Felipe Espada chutou com perigo, mas Magrão defendeu.

Com o Central indo pra cima, o Sport começou a explorar o contra-ataque e, aos cinco minutos, Eduardo Ramos quase marca o segundo gol rubro negro.

A vida do Central ficou ainda mais complicada após a expulsão do zagueiro Paiva, aos 34, que se envolveu em uma discussão com Leandrão e acabou chutando o atacante do Sport.

Dois minutos depois, Dutra cruzou na área e a bola sobrou para Ciro mandar para o fundo do gol. Aos 39, Eduardo Ramos marcou o terceiro gol do Leão e fechou o placar em Caruaru.

Com o resultado, o Sport joga por um empate e pode perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim assegura a classificação a final do campeonato.

Redação meuSport.com