Por: Fernando Sposito e Romildo Filho
Siga Fernando Sposito no twitter
Como é de costume no Brasil, shows internacionais de grande porte geralmente acontecem em estádios de futebol, pois têm espaço físico avantajado. É pensando nisso que o presidente leonino Gustavo Dubeux afirma que a Ilha do Retiro passará a ser palco desses eventos tão esperados pelo público e incentivadores do intercâmbio cultural por meio da música.
Tratando-se de Pernambuco, esta abertura é uma excelente novidade, posto que será algo que há muito tempo não acontece: utilização dos locais que foram feitos para se ver ‘a bola rolar’ com outra finalidade. Isso será de bom grado ao Sport, pois pode gerar ainda mais renda, especialmente neste ano de grande importância para o clube rubro-negro.
Para começar, o mandatário rubro-negro confirma que, no segundo semestre deste ano, já haverá o Maior Show do Mundo no Estádio Adelmar da Costa Carvalho. Esta produção, no ano de 2010, aconteceu na Fábrica Tacaruna e reuniu parte dos artistas brasileiros mais conhecidos e solicitados pelo público, a exemplo da cantora baiana Ivete Sangalo. Espera-se que o nível da próxima edição seja daí pra melhor. Dubeux ainda declara que futuros – e muitos – acontecimentos ainda virão: “Esse como muitos outros”.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.