Zé Mário é apresentado no Sport

A tarde desta segunda-feira foi bastante movimentada na Ilha do Retiro. Contratado por empréstimo de um ano, o meio-campo Zé Mário, chegou à sede do Sport, na tarde desta segunda-feira, para realizar os exames médicos e assinar o vinculo com o clube. Enquanto isso, o lateral-direito, Patric acertava a permanência no clube por mais uma temporada.

De acordo com o diretor de futebol do Sport, Guilherme Lopes, as atuações de Zé Mário durante o Campeonato Pernambucano foram decisivas para que ele fosse procurado pelo clube. O atleta foi um dos destaques da competição defendendo o Náutico.

– Zé Mário foi um dos destaques do Campeonato Pernambucano e esteve presente na seleção da competição. É um atleta que chega para somar qualidade ao elenco.

Além da chegada do atleta, os dirigentes também acertaram a permanência de Patric, por mais uma temporada. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol, Sérgio Kano.

– O contrato de Patric acabaria no final do mês e decidimos renová-lo. Com isso, ele fica coma gente por mais uma temporada.

Após a definição dos atletas, os dirigentes buscam a contratação de um armador. O nome mais próximo é o de Régis, que atualmente defende a Chapecoense. Em negociações com o Sport, o atleta, que já fez cinco jogos no Campeonato Brasileiro, decidiu não atuar na partida entre Chape e Palmeiras, no último domingo.

Redação MeuSport
Com informações do G1