O Sport volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Hoje, o clube vai enfrentar o Vasco, às 20h em São Januário. O Leão vai enfrentar um clube que há um mês não joga, já que a partida contra o Palmeiras pela a primeira rodada da Série A foi adiada.
O técnico Daniel Paulista aposta em dois fatores na qual pode ser fundamental para que o Leão volte para Recife com três pontos: a variação tática e o ritmo de jogo. O Sport fez seis jogos oficiais desde da volta do futebol. Teve apenas uma derrota e usou o quadrangular do rebaixamento como laboratório aos atletas que não estavam conseguindo espaço no time titular.
O Vasco fez duas partida oficiais depois do retorno do esporte. Jogou contra Macaé e Madureira e fez três amistosos Porto Velho, Volta Redonda e Macaé(novamente). Será a estreia do time carioca, já que o primeiro jogo na competição foi adiado devido ao choque de datas.
O lateral Sander está de volta ao time e destaque a variação tática da equipe.
“Só ganhamos um jogo(no brasileiro), tem muitos pela frente ainda. Durante todo o Brasileiro, há atuações que vão requerer um tipo de formação tática diferente, de atitude, no comportamento da equipe. A gente tem um jogo difícil contra o Vasco fora. Vamos determinados, com os pés no chão. Sabemos da equipe deles como é. É trabalhar sempre forte para que a gente venha construir a vitória ou uma forma diferente de atuar lá que venha trazer essa vitória.”
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.