Cabe no Sport? Jogador coloca Santos na Justiça e pode ficar livre no mercado

Nesta semana, o atacante Fernando Uribe tomou uma atitude e colocou o Santos na Justiça para se desvincular do Santos. A informação foi divulgado pelo site “Globo Esporte.com”, que trouxe uma conversa com o empresário Luciano Favere, em uma entrevista ao jornal Gazeta Esportiva.

“O atleta tentou de todas as formas receber os atrasados, mas não foi possível, por isso o procedimento na CNRD. Foro estabelecido em contrato, pedindo atrasados e contrato até o final. Não vou falar de valores, mas tem um valor atrasado e, se houver a rescisão, tem que pagar o contrato total”, afirmou o empresário de Uribe, Luciano Favere, em entrevista ao site ‘Gazeta Esportiva’.

Com isso, o agente revelou até quando o Santos tem para se manifestar e explicou quais serão os próximos passos. Em casos recentes, o intermediário do atleta, de 31 anos, explicou que o Santos passou a mesma situação com o goleiro Everson e o atacante Eduardo Sasha.

“O Santos tem até quarta-feira (9) para manifestar-se. Depois o presidente da CNRD vai dar uma decisão liminar. Tenho certeza que o CNRD é um órgão autônomo, sem qualquer ingerência e vai garantir os direitos do atleta. O Santos passou isso com Eduardo Sasha e Everson. Sasha fez acordo. Com Everson, a juíza entendeu que o foro para discussão era CNRD. Logo, em nenhum dos dois casos houve análise dos atrasados”, completou o agente.