Lembra dele? O atacante Juninho, que estava encostado no Sport, está de saída. O jogador de 21 anos está indo para o FC Arda Kardzhali, time da primeira divisão da Bulgária. O leão não irá receber nada na negociação, pois segundo Milton Bivar, presidente rubro-negro, o “lucro” será quitar as dívidas com o atleta.
“Recebemos zero, o lucro foi quitar as dívidas com o jogador que teríamos nos próximos anos e ele deixou 20% (Direitos econômicos)”, disse em entrevista ao Diário de Pernambuco. Juninho terá contrato de duas temporadas no clube búlgaro.
Juninho teve publicada no BID a rescisão contratual com o Sport.
Como trouxemos no início de setembro, o atacante se transferiu para o futebol da Bulgária. Irá defender o FC Arda Kardzhali, pelos próximos 2 anos.
O vínculo de Juninho com o Sport era até dez/21 (+) pic.twitter.com/Y9GjrZauuq
— Vinícius Calado (@vinicius_calado) September 14, 2020
Oriundo das divisões de base, o jogador vinha enfrentando problemas dentro e fora dos gramados. Após ser acusado de agressão pela sua ex-namorada, e por um repórter, após uma partida, o rendimento do jogador piorou bastante. Com passagens apagadas por Ceará e Guarani, e um quase acerto com o Corinthians que foi interrompido por conta de protestos da torcida, que não aceitavam um possível agressor no elenco, o jogador vem passando por momentos nebulosos na carreira.
Juninho era considerado uma grande promessa da base rubro-negra. Ele estreou nos profissionais com 16 anos, marcando gol em clássico contra o Náutico e chegando até a seleção brasileira sub-17. Em campo, no total, atacante tem oito gols em 61 partidas disputadas pelo Sport.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.