Em entrevista para o jornal SuperEsportes, o lateral-esquerdo Júnior Tavares falou pela primeira vez após ser anunciado como o novo reforço no Sport. Para o jogador, ter feito o seu primeiro treino e garantiu que está muito bem fisicamente e explicou o seu ponto de vista.
“Fiz o meu primeiro treino e me sinto muito bem. Não vejo a hora de jogar. Acompanhei os últimos jogos e vim para agregar. O Jair (Ventura) tem um grande elenco em mãos e quem tiver melhor ele vai optar para o jogo. Tanto eu como o Sander, e o (Luciano) Juba vamos treinar para ajudar o Sport e quem jogar vai dar muita entrega”, destacou.
Questionado sobre a sua passagem pela Europa, o lateral afirma que está mais experiente: “Aprendi bastante tecnicamente e taticamente. Na Itália um futebol muito tático, conversando diariamente com o treinador, e em Portugal consegui jogar mais, tanto como meia, ponta e lateral. Joguei assim também no São Paulo, com o Dorival Junior, e espero contribuir bastante no Sport”, disse.
Logo depois, o jogador completou: “Foi uma conversa saudável. Perguntou se eu estava com vontade e disse que era muita. Um elenco muito qualificado. Tenho acompanhado alguns jogos do Sport e está bonito de ver. O Jair arrumou muito bem o time e nas conversas ele perguntou se eu fazia a função. Já joguei de lateral, de volante, pelo meio, ponta direita, ponta esquerda também, onde eu puder ajudar, vou dar o meu melhor sempre. Como fiz em toda a minha carreira”, prometeu.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.