Com saudades? André relembra momentos com a camisa do Sport e manda recado para Thiago Neves

Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport encara o Internacional nesta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada do Brasileiro. E sabe quem está com saudades? O atacante André, que defendeu o clube entre 2015-2018. Em contato com o Globo Esporte, o jogador lembrou de uma partida contra o clube gaúcho, em 2015, quando o leão ganhou de 3×0, e se tornou líder da Série A.

“Sport e Inter, eu tenho lembrança boa, lembrança de um time que estava bem naquela época. Um jogo que eu pude fazer dois, e a gente ganhou de 3 a 0. Dois gols meus e um do Marlone”, contou.

Atualmente no no Gaziantep, da Turquia, o atacante mandou um recado para Thiago Neves, meia do Leão que se tornou a principal contratação leonina para a competição, e que fez seu primeiro gol rodada passada, diante do Botafogo. “Hoje eu vou estar na torcida. Vou assistir ao jogo. Aliás, Thiago Neves, te botei no Cartola! Não me decepciona. Hoje, vou estar na torcida. Torcer para o Sport voltar a ganhar. Infelizmente, perdeu no último jogo. Mas, tomara que volte a vencer para estar brigando lá em cima, que é onde merece”, disse.