Em entrevista para o jornal Super Esporte, o gestor executivo do Sport, Lucas Drubscky, explicou que o clube segue no mercado da bola e deixou claro quais são os problemas que a diretoria tem encontrado. Para o dirigente rubro-negro, não está fácil para o clube buscar peças de reposição que é no ataque e um lateral-direito.
“Estamos de olho para conseguir trazer. Não está fácil. A gente deu algumas investidas no mercado e não conseguimos por questão financeira. Está difícil, por conta de valores, achar jogadores que se encaixam naquilo que a gente quer, naquilo que a gente busca de qualidade, então não está fácil”, explicou Lucas.
Logo depois, o dirigente explicou e mandou o seu recado ao torcedor rubro-negro: “É importante passar esse recado. A gente entende das nossas necessidades. Não somos bobos, não estamos dormindo e nem brincando. Estamos agindo, indo atrás, só que as coisas não estão acontecendo da maneira como a gente gostaria, por diversas questões. Uma delas é a questão financeira e também achar um jogador que a gente saiba que vai ajudar, não adianta trazer jogador por trazer”, justificou.
Por fim, o dirigente comentou qual é sua prioridade no momento na hora de reforçar: “Agora temos a lacuna de um centroavante. Tínhamos três e hoje só temos dois, então é mais uma questão de reposição por conta das saídas. Agora outras posições a gente ainda está avaliando”, disse Lucas Drubsky, sem revelar muitos detalhes.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.