Com moral com Jair Ventura, promessa abre o jogo sobre jogar Brasileirão com Sport

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Com moral com o técnico Jair Ventura, o lateral-direito prata da casa, Ewerton, abriu o jogo sobre o seu nervosismo sobre disputar uma Série A do Campeonato Brasileiro com a camisa do Sport. Em coletiva, o próprio atleta rubro-negro falou sobre o assunto.

“Principalmente por eu ter subido da base, ter uma Série A contra um grande clube que é o Ceará, eu estava muito nervoso. Não só porque é uma Série A, mas, porque eu também estava com muitas coisas nas costas, coisas com a família, meus irmãos estavam falando muito comigo, meus amigos e foi muito bom ter jogado bem, ter me soltado no segundo tempo. Pude fazer algumas jogadas, não tomei algumas decisões muito boas, mas pude chegar bem no jogo”, explicou.

Mostrando uma melhora defensiva, o lateral enalteceu que o mérito do bom desempenho é de todos os jogadores e explicou o seu ponto de vista. Atualmente, o Sport está com três jogos sem ver a sua rede balançar sob o comando do técnico Jair Ventura.

“Não é só por causa da defesa e sim porque o time todo está correndo um pelo outro. Eu acho isso muito bonito que ninguém abaixa a cabeça para reclamar, corre um pelo outro e isso é o negócio do Sport, um correr pelo outro, porque aqui é um time de Leão”, finalizou.