Teria seu voto? Nelo Campos define sua situação para as eleições presidenciais no Sport

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Com a saída de Milton Bivar na corrida eleitoral do Sport, vários nomes começam à aparecer nos últimos dias. A novidade nesta segunda-feira (23), foi o ex-diretor de futebol do leão, Nelo Campos, oficializando sua candidatura às eleições. Em entrevista à Rádio Clube, Nelo revelou que sua chapa conta com um plano bastante elaborado.
É um desafio gigante ser presidente de uma nação como essa, mas encaro com muita tranquilidade, porque o nosso grupo se preparou por oito meses, trabalhando em cima de um projeto, e hoje temos um projeto totalmente estruturado com um grupo de mais de 30 pessoas, onde todos eles teriam a capacidade de estar aqui no meu lugar”, afirmou.
O ex-diretor assumiu que ficou um pouco receoso em aceitar o desafio, mas o engajamento das pessoas ao seu redor fez com que ele entrasse de cabeça no projeto. Acreditando em uma “gestão compartilhada”, o candidato falou. “A gente ponderou, pensamos bastante, mas com essa força e esse projeto que finalizamos para o Sport, com essa força desse grupo e outros que irão se unir, a gente vai fazer uma gestão compartilhada, com a união de todos os grandes rubro-negros, para que a gente possa fazer o Sport mais forte ainda em 2021 e 2022”, afirmou.
Pensando no futuro, Nelo comentou sobre a situação do Sport na Série A, ressaltando a necessidade de somar 45 pontos para que os anos de 2021 e 2022 possam ser projetados de uma forma mais tranquila, com o clube permanecendo na primeira divisão. “Primeiramente, a gente tem que atingir o nosso objetivo atual que são os 45 pontos. Hoje temos um jogo que vale mais que seis pontos. É um jogo de extrema necessidade para essa campanha dos 45 pontos. Não vai ser fácil, o adversário vem crescendo. Mas a confiança que tenho nesse elenco, que conheço mais de 80%, sei da qualidade. Não tenho dúvida de que hoje sairemos com a vitória e vamos dar um grande passo para sairmos com a vitória. O futuro do Sport necessita muito desses 45 pontos para que a gente possa projetar 2021 e 2022”, finalizou.