Thiago Neves usa sua rede social e pede desculpas para a torcida sobre lance que originou derrota do Sport

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Depois de perder em casa para o Vasco na última rodada, o Sport recebeu o Atlético-GO, na noite desta segunda-feira (23), na Ilha do Retiro, e perdeu de 1×0. O único gol do encontro foi anotado por Janderson, no segundo tempo. Porém, o grande criticado da noite foi Thiago Neves. Após sofrer uma série de críticas por conta da falha que originou o lance do gol marcado pelo Atlético-GO, o meia utilizou as redes sociais para pedir desculpas à torcida do Sport.
“Primeiro queria pedir desculpas para todos os nossos torcedores pela decisão que tomei na bola parada que resultou em gol. A falta era dois lances e eu tentei um passe rasteiro para o Maidana. Isso só para deixar claro que não quis bater a falta direto, como estão falando”, afirmou.
Na postagem, Thiago Neves ainda falou sobre o momento de dificuldade do clube. Durante a última semana, despencou na tabela, depois de duas rodadas seguidas, e está um ponto acima da zona de rebaixamento. “Quando eu decidi vir para cá, vim por vontade própria e sabia que não seria fácil. Erros acontecem e pode ter certeza que aprendi com esse erro fatal. Seguimos porque a luta continua”, disse.