Um dos destaques do Sport na campanha na Série B de 2019, o atacante Guilherme, não consegue tirar o leão dos seus pensamentos. Atualmente no Al-Faisaly, clube da Arábia Saudita, o jogador relembrou em entrevista ao LANCE!, os dois gols marcados por ele, no jogo do acesso contra a Ponte Preta, de virada, em sua despedida da Ilha do Retiro, sagrando-se também, o artilheiro da competição com 21 gols marcados.
“Realmente foi algo que vivenciei, que ficou muito marcado em minha vida. Esse jogo ficou ainda mais, pelo fato de ser o do acesso. Todos os jogos encarávamos assim, mas esse da Ponte, com a virada, os dois gols… Me consagrando de vez como artilheiro do Campeonato. Foi algo espetacular. Fizemos um grande jogo, com certeza uma noite inesquecível para todos. Foi uma festa linda e uma noite que fica difícil de esquecer”, afirmou.
O atacante confessou que sua trajetória na Ilha do Retiro foi tão intensa, que hoje ele se considera um torcedor do Leão. Sobre um possível retorno, ele não nega a possibilidade de um dia voltar. “Hoje me considero um torcedor do Sport. Parece que fiquei muito mais do que um ano lá. Recife também me recebeu muito bem, não só o clube. Fiz amizade com todos ali no clube, todos os departamentos. Ali eu considero minha casa. Fiz muita amizade. Gosto demais das pessoas que ali trabalham. O Sport me fez um bem, cara… Desde o começo foi tudo muito bom. Não tem como não sentir saudades, não tem como não dizer isso. Como eu disse, é minha casa. Quem sabe, um dia, se for da vontade de Deus, eu volte a vestir essa camisa. Seria uma honra para mim. É um clube que marcou na minha vida, da minha família e da minha carreira”, disse.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.