Foto: Arnaldo Carneiro/ Pernambuco Press

Auxiliar do Sport entra em cena e fala sobre atuação do time contra o Santos

Em coletiva de imprensa, o auxiliar técnico do Sport, César Lucena, que está no comando do time enquanto Jair Ventura se recupera da Covid-19, falou sobre o revés rubro-negro diante do Santos nesta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“O comportamento foi o mesmo, óbvio que no primeiro tempo como nós tomamos dois gols rapidamente, nós tivemos que subir um pouquinho a marcação. No segundo tempo a proposta foi a do começo do jogo, ter uma linha de cinco ali atrás, uma de quatro na frente com um atacante, esperando o Santos e a gente conseguir atacar os espaços que eles deixavam”, explicou.

Por fim, César veio a público e falou sobre os pontos que o time errou diante do Santos, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Logo depois, o auxiliar técnico explicou os motivos que levou o time da casa a bater o Sport.

“Tanto é que fizemos um gol assim com o Barcia. Na saída de bola, o Mugni atacou o espaço e nós conseguimos levar vantagem ali. A estratégia era a mesma, mas aí o segundo tempo, Santos colocou mais atacantes, mudou algumas peças e pressionou a gente, até porque estavam jogando em casa e precisavam do resultado também”, concluiu.