Um dos principais jogadores do Sport na temporada está preocupando a comissão técnica do leão. Substituído aos 15 minutos do segundo tempo na derrota para o Santos, Lucas Mugni deixou o campo com dores no joelho direito após um choque com o lateral-esquerdo Felipe Jonatan. De acordo com o médico Leonardo Silveira, o meia argentino apresentou uma contusão, mas os exames físicos tranquilizam realizados pelo meia tranquilizaram a equipe médica.
“Ele sofreu um trauma no joelho direito, uma contusão. Felizmente os testes ligamentais não mostraram alterações no exame físico dentro do campo. Está sendo medicado e tratado com crioterapia”, afirmou. O lance que resultou na contusão do argentino aconteceu aos 14 minutos da segunda etapa, quando o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do Santos, partiu para cima da marcação do meia próximo à grande área. Na movimentação, eles sofreram um choque nos joelhos e receberam atendimento no gramado.
Segundo a assessoria de imprensa do Sport, inicialmente, Mugni não passou por novos exames específicos em função do trauma. Com isso, o meia só deve ser submetido à reavaliação médica de rotina, nesta segunda-feira, quando a equipe se reapresenta. Titular nas últimas oito partidas de forma consecutiva, o argentino chegou a conceder uma assistência para o gol de Leandro Barcia.. Aos 28 anos, ele tem 33 partidas pela equipe e marcou duas vezes.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.