De olho na montagem do elenco para o próximo ano, o Vasco autorizou a saída de mais dois jogadores que estão fora dos planos do técnico Ricardo Sá Pinto para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, os atletas estarão à disposição para buscarem novos clubes em 2021.
Entre os nomes são: o zagueiro Breno, ex-São Paulo, que tem passagem pelo Bayern de Munique e será liberado no final deste mês de dezembro para buscar uma nova equipe. No entanto, times que estão não só na Série A, mas também na Série B e do exterior já procuraram o estafe do atleta.
Outro nome é o do experiente lateral Ramon, que não estava sendo utilizado pela comissão técnica do Vasco nesta edição da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o atleta também será liberado para buscar uma nova equipe visando o começo da temporada do ano que vem.
Além deles, outro jogador do time carioca que também está de malas prontas para deixar o Vasco é o meia-atacante Martín Benítez, que pertence ao Independiente de Avellaneda, da Argentina. No entanto, o atleta não entrou em acordo para renovação com os cariocas e já tem sondagem do Grêmio e do Palmeiras.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.