Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Garoto problema? Atacante Juninho, ex-Sport, teria agredido empresário e caso foi parar na polícia

Após deixar o Sport, o atacante Juninho segue fazendo valer o apelido de “Garoto problema”. O empresário Jaylton Pinto registrou nesta quarta-feira (31), um boletim de ocorrência contra o atacante que atualmente defende o time búlgaro FC Arda Kardzhali. Relatando ter sido “pego pelo pescoço” e agredido pelo jogador com socos e chutes durante um evento no interior do Piauí, cidade-natal do atacante.
De acordo com, Otony Neto, delegado da Polícia Civil de Amarante, o laudo do exame de corpo e delito feito no empresário indicou a agressão física. Por isso, de acordo com Otony, será feito um termo circunstanciado de ocorrência para crimes de menor porte lesivo. Ainda de segundo o delegado, Juninho será chamado para ir até a delegacia e pode responder por crime de menor potencial lesivo.
A confusão envolvendo Juninho aconteceu na madrugada de segunda. O tumulto teve início quando o jogador foi alertado pelo empresário para que parasse de jogar cerveja para o alto, situação que estava incomodando outras pessoas no local. Sem aceitar o pedido, Juninho teria desferido socos no empresário. Juninho disse que “tudo é mentira”.
“As pessoas procuraram o segurança e na segunda vez resolveram me procurar. Fui lá, educadamente, dizer que (ele) estava irritando e pediria para ele ser retirado, se continuasse. Ele (Juninho) foi comprar umas cervejas, nem bebeu todas e começou a jogar para cima. Então, pedi para ele se retirar, e ele começou a me agredir. Largou a latinha da mão, pegou no meu pescoço, me empurrou e partiu para agressão”, disse o empresário.
O atacante falou brevemente sobre o caso registrado. Segundo Juninho, “tudo é mentira” e quem se envolveu na agressão foram pessoas que estavam próximas a ele. “Como eu sou uma pessoa pública colocou isso contra mim. Não falo mais sobre esse assunto”, afirmou. Em setembro deste ano, aos 21 anos, Juninho teve a rescisão de contrato com o Sport publicada no Boletim Informativo Diário da CBF.