Após período em clube da Série D, destaque da base do Sport confirma volta ao Recife em rede social

Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press
O jovem meia Pablo Pardal esta de volta ao Sport. Aos 21 anos, ele estava emprestado ao Cascavel, do Paraná, e disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o site do OGol, ele fez 14 jogos e marcou 1 gol pelo clube paraense. Prata da casa e com passagens pela seleção brasileira (sub-17), Pardal tem vínculo com o Sport até o fim de 2022.
Em 2020, o meia fez cinco jogos, dos quais quatro foram nas equipes alternativas do então técnico Guto Ferreira no início do ano e apenas um sob o comando de Daniel Paulista, justamente o primeiro, diante do América-RN. No geral, foram 378 minutos em campo e duas assistências (Vitória-PE e Retrô). Em 2019, foram apenas duas partidas e em 2018 outras duas. Em 2017, Pardal chegou a ser emprestado ao Cruzeiro em uma troca envolvendo a chegada do chileno Mena. A Série D acabou para o FC Cascavel em dezembro.
Na Série D, a Serpente foi derrotada pelo Grêmio Novorizontino, por 3 x 0, no Jorge Ismael de Biasi (SP). O primeiro jogo foi 1×0 para o Cascavel. Agora, o time aguarda agora o início do Campeonato Paranaense, marcado para o dia 28 de fevereiro. O time paranaense está classificada para a Série D de 2021.