O meia Lucas Mugni está de clube novo. Cerca de um mês depois de deixar o Sport, o jogador acertou com Gençlerbirligi, time da primeira divisão da Turquia. Como o leão, o novo clube do meia argentino também luta contra o rebaixamento, e atualmente está em 18º colocado na Süper Lig, restando 14 rodadas para o fim da competição.
O paraguaio Piris da Motta, emprestado pelo Flamengo, e Diego Angelo, que teve curta passagem pelo futebol paulista, mas que desde 2007, roda pela Europa, vão ser compannheiros de time de Mugni. Na tabela do Turcão, o Gençlerbirligi está empatado em pontos com o Kayserispor, primeiro time fora do Z4. Além disso, tem a pior defesa da competição: 40 gols sofridos.
Depois de uma passagem apagada pelo Flamengo nos anos de 2014 e 2015, o meia chegou ao leão para dar a volta por cima no futebol brasileiro. Nesta temporada, Mugni disputou 38 partidas, sendo 23 no Campeonato Brasileiro, onde marcou um gol e deu três assistências. Na ‘recepção’ via redes sociais, alguns torcedores do clube turco deram boas vindas a Lucas Mugni: “bem-vindo ao caos”.
Lucas Mugni está de time novo. O meia fechou com o Gençlerbirliği, time da primeira divisão da Turquia. Ao lado do seu empresário, Hernán Jara, ele pousou para fotos. pic.twitter.com/2UAMOagGCK
— Pedro Maranhão (@PedroMaranhao13) January 29, 2021
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.