Em entrevista coletiva, o meia-atacante Thiago Neves se mostrou engasgado com a provovação feita pelo meia-atacante Diego com relação ao título do Brasileirão de 1987. Para o jogador do Leão, que mandou o seguinte recado com relação ao assunto.
“O jogo de segunda não é normal, é um jogo histórico, um clássico histórico. Até porque uma coisa que eu presenciei, quando a gente perdeu no primeiro turno, Diego postou depois do jogo que ‘o campeão de 87 venceu’. Então isso está guardado. Eu guardei, comentei com Marcão, uma pena ele não jogar (Marcão, suspenso)”, iniciou Thiago Neves.
Logo depois, completou: “Além do clássico, tem esse detalhe do Diego. Uma coisa que ele sacaneou a gente no primeiro turno, só que acho que ele esqueceu que tem o jogo de volta na Ilha. Então a gente vai dar o troco e, depois do jogo, se Deus quiser, vai ser a minha vez”, acrescentou o meia.
Por fim, o meia completou: “Tem que ter espírito de final. Pode ter certeza que o Flamengo também está preocupado, vai jogar aqui na Ilha. A gente está sem a nossa torcida, mas o clima é diferente do Rio, o campo é diferente, a gente está na nossa casa, então a gente tem que se impor. É jogo de time grande, então não tem medo nenhum, mas respeito a gente vai ter, como eles também vão quando verem o Sport na frente”, disse.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.