Deu a louca no BID! Dalberto, Neílton e Betinho são regularizados e podem reforçar Sport contra o Bahia

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Depois de pagar as sanções na CNRD e na FIFA na última semana, que impediam a regularização de atletas, o Sport voltou a ter acesso ao BID. No início desta sexta-feira três jogadores foram regularizados e podem enfrentar o Bahia, pela Copa do Nordeste. São eles: O volante Betinho e os atacantes Dalberto e Neílton. Com isso, Jair Ventura aumentará seu leque de opções para o sistema ofensivo, já que só vinha contando somente com atletas da base.
Além deles, um dos principais jogadores do Sport em 2021, o atacante Mikael, de 21 anos, renovou seu contrato com até dezembro de 2023, e também teve seu novo publicado no BID, com prorrogação de contrato e aumento de salário. Além destes reforços, o leão terá presença praticamente garantida do lateral direito Patric, recuperado de uma pancada no joelho, e o meia Thiago Neves, que aprimorou a parte física depois de ficar isolado devido à Covid-19.
A comissão técnica rubro-negra ainda aguarda as regularizações dos atacantes Maxwell, Toró e Thiago Lopes, do lateral direito Júnior Tavares e do zagueiro Maidana, que também devem sair nesta sexta-feira. Mesma situação dos atacantes Leandro Barcia e Marquinhos, entregues ao departamento médico.