O Sport segue em busca da contratação de mais um goleiro para compor o seu elenco. Um dos nomes monitorados é o do goleiro Anderson, do Athletico Paranaense. O atleta de 23 anos se destacou no Santa Cruz, em 2019, e se transferiu para o Furacão logo na sequência. Em 2020, esteve no Náutico, por empréstimo, na reta final da Série B da última temporada.
Em contato com o NE45, o diretor de futebol Fred Domingos, falou sobre a negociação. “O Sport está buscando um goleiro que se enquadre dentro da faixa financeira do clube. Todo bom goleiro interessa ao Sport, desde que se enquadre financeiramente. O Anderson é um bom goleiro, ele já comprovou, mas tem outros nomes que estamos estudando. Estamos, inclusive, aguardando a chegada do treinador para que a gente defina com ele qual será o melhor caminho. Até a chegada dele, não vamos efetuar nenhuma contratação”, disse.
Porém, o empresário de Anderson, Danilo Martins, disse à reportagem do MeuSport que não houve acerto, muito menos uma procura do Sport. Além disso, segundo apurações, o clube paranaense não pretende liberar o jogador, pois há interesse em utilizá-lo ao longo da temporada. Lembrando que o goleiro foi revelado pelo Palmeiras. A reportagem do MeuSport também conversou com o executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo, sobre a procura por um goleiro. Ele não quis falar em nomes. “São vários atletas que são oferecidos, discutidos, e conversados com a diretoria. Enquanto a gente não tem uma definição, não adianta nem falar em nomes, porque acaba criando uma expectativa, alerta um possível concorrente que também queira o atleta na posição, então vamos aguardar um pouco”, afirmou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.