Dirigente revela com exclusividade ao MeuSport se há negociação com o lateral Hayner, ex-Cuiabá

Com a chegada do técnico Umberto Louzer, o Sport está no mercado atrás de novos reforços para qualificar o seu plantel tanto para o meio de campo, quanto para o ataque e também para a lateral direita. No entanto, a bola da vez é o lateral-direito Hayner, ex-Cuiabá, que está no Azuriz, de Pato Branco, do Paraná.

Vale ressaltar, que o lateral-direito rescindiu com o Cuiabá em novembro do ano passado e depois treina e atua no Azuris, onde tem contrato e pertence também a empresários do futebol paranaense. No momento, o atleta tem 25 anos de idade.

APURAÇÃO NA ÍNTEGRA:

O nome do lateral-direito entrou na lista de contratações, após a chegada do novo comandante que assumiu a vaga deixada pelo Jair Ventura no Leão da Ilha do Retiro. Com isso, a reportagem tentou entrar em contato com os agentes do atleta, mas não obteve retorno até o final da execução desta matéria.

No entanto, o Meu Sport, foi atrás do Azuriz, de Pato Branco-PR, para falar com o vice-presidente, Robson Ramos e explicou que oficialmente não chegou nada dos agentes, muito menos do Leão da Ilha do Retiro com relação ao lateral.

“Jogador está aqui(Azuriz), oficial não recebemos nada(do Sport)”, diz o dirigente do clube paranaense em contato de forma exclusiva com a nossa reportagem.

DISPUTADO NO MERCADO:

Desde que chegou a sair do Cuiabá, o nome do lateral-direito também foi lembrado por alguns clubes no mercado da bola. No entanto, dois deles são de clubes que foram rebaixados recentemente para a Série B: tanto com o Vasco, quanto com o Goiás.

No entanto, nenhum dos dois clubes que estavam de olho no começo do ano conseguiram avançar na negociação pelo atleta. Agora, o Sport está de olho na situação.

VALOR DE MERCADO:

Hayner tem seu valor de mercado avaliado em torno de 200 mil euros, algo torno de R$ 1,2 milhão, na moeda atual do euro. No entanto, o lateral aguarda por novidades sobre o seu futuro.

LANCES E MELHORES MOMENTOS:

E, o torcedor que deseja acompanhar os lances e os melhores momentos do lateral no Cuiabá, principalmente lances e tudo na íntegra. A reportagem do MeuSport mostra na íntegra todas as informações com relação ao assunto.

YouTube video