Foto: Paulo Paiva/DP Foto
Foto: Paulo Paiva/DP Foto

Vale negócio? Grêmio entra forte na parada com São Paulo para fechar com titular do Sport

Com contrato até o final do ano e renovação de contrato emperrada, o zagueiro Adryelson pode estar vivendo seus últimos dias e meses com a camisa do Sport e chamou atenção de outros dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do Grêmio, que entrou no páreo ao lado do São Paulo pelo defensor do Leão.

Na negociação, o Tricolor Gaúcho estaria disposto a oferecer uma compensação financeira ao Sport para ter o atleta ainda nesta temporada. Caso não entra em acordo com a diretoria rubro-negra, o defensor poderá assinar um pré-contrato a partir do final de junho quando fica livre no contrato.

Já o São Paulo ainda não oficializou sua proposta, ou se estaria disposto a oferecer uma compensação financeira para tirar o zagueiro Adryelson do Sport nesta temporada. Além dos clubes paulista e gaúcho de olho no defensor, times da Europa também estão de olho na situação: Kasimpasa-TUR, Braga-POR e outros clubes.

Caso nenhum dos clubes brasileiros entrem em acordo com o Sport para uma liberação imediata, tanto o Grêmio, quanto o São Paulo poderão oferecer aos agentes o pré-contrato para ter o zagueiro em 2022. Com isso, Adryelson iria cumprir o seu contrato até o final deste ano e depois poderia sair de graça do Leão.

O assunto está nas mãos dos empresários do atleta que é da Left Sport, Léo Conarcini e Eduardo Conarcini, ambos cuidam da carreira de Adryelson e deverão apresentar as propostas dos clubes interessados para o departamento de futebol do Leão da Ilha do Retiro.