Foto: Pedro Vale

Executivo do Sport confirma fim de contrato de volante que segue treinando com o grupo

O volante Márcio Araújo já não pertence mais ao Sport. Isso porque o jogador de 36 teve seu contrato encerrado no dia 1 de junho. Após o final do contrato, o atleta pediu a diretoria do Leão para continuar treinando com o grupo para manter a condição física enquanto negocia a saída para outro clube. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol, Nei Pandolfo.

“Ele está com uma negociação em andamento e pediu para continuar treinando, fazendo manutenção que ele tá saindo para outro clube”, afirmou Nei Pandolfo em contato com a reportagem do Meu Sport. A informação foi dada em primeira mão por Jorge Soares, da Rádio Clube.

Márcio Araújo foi contratado pelo Sport no dia 17 de outubro de 2020, atuou 14 jogos, sendo titular em seis, e não marcou nenhum gol. No período em que defendeu o Leão da Ilha do Retiro, o seu desempenho não agradou muito a torcida e a comissão técnica. Reflexo disso, a última partida do jogador foi em 10 de abril, contra o Treze, onde entrou aos 34 do segundo tempo. Antes disso, só tinha atuado no dia 6 de março, contra o CRB.