Com Sport de olho, Hernanes vive impasse com a diretoria do São Paulo

Com contrato até o final deste ano, o meia-atacante Hernanes vive um impasse no São Paulo com relação ao seu alto salário que gira em torno de R$ 1 milhão por mês, mas por conta do baixo desempenho tem sido reserva com o técnico Hernán Crespo. No entanto, o clube paulista tenta abaixar os vencimentos do atleta ou negociar o atleta.

Com isso, o jogador não topa abaixar seu salário e tem seu contrato se expirando até o final de 2022, mas quem está de olho na situação é o Sport que monitora a situação de longe e fo o único clube que está de olho na situação do meia-atacante.

Por outro lado, o Sport prefere se manter de longe até que a situação esteja totalmente definida no São Paulo. Por enquanto, o técnico Hernan Crespo ainda não tem utilizado o atleta durante os jogos da Série A do Brasileirão, Copa do Brasil e também na Libertadores.

A informação sobre o Sport está de longe acompanhando a situação, além de detalhar todo esse impasse do Hernanes com o São Paulo foi divulgado pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.