Foto: Marcos Ribolli

Técnico do Sport fala sobre mão de Maidana na derrota contra o Fortaleza

O lance mais marcante da derrota do Sport para o Fortaleza, na terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, sem dúvidas foi a mão de Iago Maidana, que originou o pênalti convertido por Wellington Paulista. Todos que acompanharam a partida se questionaram: “o que passou na cabeça do defensor rubro-negro?”

Em entrevista após o final da partida, o técnico Umberto Louzer disse que ainda não tinha conversado com o atleta, mas que não iria expor um atleta sob seu comando e os problemas seriam resolvidos internamente.

“Ainda não conversamos sobre o lance. Tivemos apenas uma conversa como de todo pós-jogo. A gente dá um panorama, a gente conversa com os atletas, pontua algumas coisas e essas coisas a gente conversa no dia a dia, se resolve internamente. Não cabe a nós vir aqui e expor uma situação, porque é a maneira no qual eu acredito e jamais vou expor um atleta. Vamos conversar, analisar o lance, rever a partida e agora projetar a nossa cabeça para o nosso próximo adversário que é o Grêmio e que a gente possa conseguir nossa primeira vitória dentro de casa”, disse Louzer.

A delegação do Sport retorna do Ceará nesta segunda-feira e o elenco se reapresenta amanhã para iniciar os preparativos para a partida contra o Grêmio, que acontece na próxima quinta-feira (17), às 19h, na Ilha do Retiro.