Zagueiro do Sport projeta jogo contra o Atlético-GO e espera que seja mais difícil do que contra o Palmeiras

Sabino deve ser titular do Sport contra o Atlético-MG. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport entra em campo na noite desta quarta-feira (7), às 19h15, contra o Atlético-GO, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Se a equipe rubro-negra vencer chega a segunda vitória na competição e a primeira fora de casa. Para conquistar tal feito, o Leão depende muito da atuação de seus defensores, que vem sendo o principal destaque da equipe.

Entre eles, o zagueiro Sabino vem atuando com regularidade desde o início da competição e se tornou titular absoluto ao lado de Rafael Thyere. Projetando a partida de logo mais, o defensor afirmou que espera um jogo mais difícil do que contra o Palmeiras.

“Particularmente vai ser um jogo mais difícil do que contra o Palmeiras, porque eu conheço a maneira do Barroca de treinar, a maneira dele jogar. É um time equilibrado e que tem bastante força de vontade, bastante posse de bola e isso eu conheço bem, porque trabalhei com ele. Então nós temos que ter o esforço dobrado e fazer uma bela partida, com concentração, porque estamos pecando nisso na minha opinião”, disse.

“Nós baixamos o nível de concentração e acabamos sofrendo durante os jogos. Temos que trabalhar essa concentração desde o treinamento, quanto no pré-jogo, porque precisamos fazer uma bela partida e, se Deus quiser, sair com os três pontos e começar a dar bons passos e frutos para alcançar nossos objetivos no final da competição”, encerrou.