Pela primeira vez no Brasil, o atacante Leandro Barcia vai ser comandado por um treinador estrageiro. A chegada de Gustavo Florentín ao Sport, inclusive, está proporcionando um novo ambiente no clube, seja pela energia diferente dos outros treinadores ou pela diferença no estilo de treinamento realizado pelo comandante.
“Minha primeira vez desde que estou no Brasil que pego um treinador estrangeiro, é bom para eu me comunicar com eles, mas aqui todos os treinadores têm me tratado muito bem, não posso falar nada mal deles. É só pela língua mesmo”, disse Leandro Barcia.
“Mas a adaptação pela nova comissão técnica está sendo muito boa, o grupo está muito confiante que podemos dar a volta por cima logo, eles (nova comissão) também têm passado uma energia boa, os treinamentos estão sendo muito intensos, a gente tem alguns treinos em dois períodos. E é isso que vai tirar a gente dessa situação, treinando, trabalhando”, completou.
Leandro Barcia voltou a ficar à disposição do treinador do Sport na última partida e chegou a jogar alguns minutos, após se recuperar de uma lesão no ligamento cruzado do joelho ainda no ano passado.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.