Em meio a uma temporada turbulenta desde seu início, o Sport viveu essa semana mais um episódio de repercussão negativa. O erro no registro de alguns atletas e a escalação irregular do zagueiro Pedro Henrique em mais de um jogo, trouxeram á tona o risco do clube perder até 17 pontos no Brasileirão. O ocorrido resultou na renúncia de toda a diretoria de futebol que estava em exercício desde a vitória de Leonardo Lopes nas eleições de julho.
Contratado pela diretoria que saiu, o técnico Gustavo Florentín comentou a respeito do fato em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (1). Perguntado sobre sua perspectiva de futuro no clube, o comandante rubro-negro preferiu não se aprofundar no acontecido e demonstrar foco na partida do próximo domingo contra o Grêmio.
”É uma semana onde se passaram muitas coisas institucionalmente, e aqui onde estamos só vamos levando no dia a dia, buscando uma melhoria. É uma pena, realmente. Nós estamos focados no trabalho para o qual fui contratado. E quando vier a nova diretoria, vamos seguramente estar conversando para ver o que eles pensam. Eu tenho que cumprir a missão de treinar e preparar a equipe para o jogo contra o Grêmio”.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.