De volta ao time, Everaldo fala sobre expectativa para duelo contra o Cuiabá

everaldo
Everaldo em ação contra o Juventude, na vitória leonina por 3x1 (Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

O atacante Everaldo vive talvez seu melhor momento com a camisa do Sport. Contratado com status de titular, o atleta chegou a ter um bom começo, mas teve suas sequências e rendimento atrapalhados pelas lesões. No entanto, desde que voltou do departamento médico, o jogador tem sido uma peça importante na equipe. Deu assistências e jogou bem contra Grêmio e Juventude, mas não pôde enfrentar o Corinthians por força contratual.

Para o jogo desta quinta-feira (14), Everaldo volta a ficar à disposição do técnico Gustavo Florentín. E a tendência é que retome sua vaga no time titular, apesar da participação decisiva de Paulinho Moccelin na vitória do último sábado. Sobre o duelo frente ao Cuiabá, o camisa 37 demonstrou confiança e humildade.

”A gente tá com a expectativa muito boa, a gente trabalha bastante e sabe que não ganhou nada ainda. Estamos com muita humildade, pezinho no chão, até porque ganhamos três partidas seguidas e não saímos da zona de rebaixamento, que é nosso principal objetivo no momento. ”

Everaldo fez ainda questão de tecer elogios ao oponente do Leão. Sem abrir mão da confiança, o atacante ressaltou a qualidade dos donos da casa, que ocupam atualmente a 12ª posição na tabela de classificação.

”A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, contra um adversário qualificado e com grandes jogadores. Mas sabemos também da nossa força, sabemos que estamos no caminho certo, trabalhando muito forte para conseguir chegar lá, fazer um bom jogo e se Deus quiser conseguir os três pontos.”