A derrota para o Cuiabá foi indigesta para os Rubro-negros. Pela possibilidade de puxar um concorrente direto para perto do Z4, pela chance desperdiçada de deixar a zona de rebaixamento e pelo gol sofrido num lance bobo. No entanto, o técnico Gustavo Florentín tratou de virar logo a página. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador já focou suas atenções para o duelo diante do Santos no domingo (17).
Tendo vencido os dois jogos em que comandou o Sport com a presença da torcida, Florentín fez questão de mandar um recado ao torcedor. Mencionando a necessidade de ter paciência, o treinador fez questão de convocar os leoninos para irem à Arena de Pernambuco incentivar a equipe.
”Vai ser muito importante a torcida. Vai ser o jogador número 12, nós vamos necessitar do apoio constante deles. E que tenham paciência, porque a partida nós vamos tratar de ganhar, como todas as partidas, mas o apoio da torcida vai ser muito importante em cada jogo. Peço nesse momento, aproveitando a entrevista, que nossa torcida mais do que nunca esteja apoiando os jogadores.”
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.