Adversário do Sport no próximo sábado (6), o Fluminense vive situação cômoda no Campeonato Brasileiro. Livre de perigo de rebaixamento, os cariocas almejam uma vaga na Libertadores. Atualmente a equipe comandada por Marcão ocupa a 8ª posição, com 39 pontos conquistados.
No entanto, nas últimas duas partidas, os Tricolores amargaram resultados indigestos. Após duas rodadas seguidas fora de casa, o Fluminense voltou para casa de ”mãos abanando”, sem pontuar, tendo perdido para Santos e Ceará, por 2×0 e 1×0 respectivamente.
Ciente da fome de resultado do adversário, o técnico rubro-negro Gustavo Florentín comentou sobre o oponente dos pernambucanos. Naturalmente, a comissão técnica do Leão tem estudado o rival, e de acordo com o treinador, a força pelos lados é o que mais tem chamado atenção no Flu.
”Com base no que nós observamos, a análise que fizemos, vimos que o ponto mais forte que o Fluminense tem são os ataques pelos lados. Uma boa associação pelo lado direito e pelo lado esquerdo, entre os pontas e os laterais. Caem mais pelo lado esquerdo, mas são pontos que nós temos treinado, temos trabalhado, para tratar e suprimir com a estratégia que vamos a utilizar no jogo.”
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.