Na tarde da última quinta-feira (11), o vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras, concedeu entrevista coletiva. Dentre os assuntos abordados, o primeiro foi a série de alterações na tabela do Leão. A CBF promoveu mudanças em diversos jogos dos Rubro-negros, que precisando de milagre para não cair, se sentiram prejudicados.
Revoltado, o dirigente leonino citou os jogos contra Santos, Palmeiras, RB Bragantino e Fluminense como partidas onde as decisões da CBF já teria prejudicado o clube pernambucano. Segundo Carreras, as alterações comprometeram a logística e sequer houve uma justificativa plausível.
”Todas essas alterações mexem com toda logística de viagem. Nessa reta final de ano a gente tem dificuldade de passagem aérea, malha aeroviária em virtude da pandemia. Não é fácil conseguir uma boa logística. Isso fez a gente alterar nossa logística com horários diferentes, combinação de treino, local de treino. E agora a CBF vem com essa grande alteração da tabela. Todas as explicações que foram passadas e publicadas no site da CBF não nos convencem de forma nenhuma.”
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.