Bastante criticado no início de sua passagem no Sport, o atacante Paulinho Moccelin foi decisivo na vitória contra o Bahia. O atleta, que saiu do banco de reservas, foi autor do gol da vitória por 1×0 aos 20 minutos do segundo tempo. Com isso, o jogador repetiu pela terceira vez o mesmo filme, de sair do banco e garantir a vitória leonina, garantindo assim 9 pontos para os pernambucanos.
No confronto diante do América-MG no primeiro turno, no Independência, Moccelin também saiu do banco de reservas para decidir a partida. Na ocasião, o gol foi marcado aos 40 do segundo tempo.
No triunfo contra o Corinthians, pela 25ª rodada, o filme se repetiu. Paulinho Moccelin havia começado no banco de reservas, quando entrou em campo durante a etapa final. Aos 36 minutos, fez o gol solitário da vitória leonina na Arena de Pernambuco.
As semelhanças não param por aí. Nas três oportunidades, os gols marcados pelo atleta foram muito semelhantes. Em todos os lances, o camisa 94 invadiu a área pelo lado esquerdo, puxou para o pé direito e finalizou para as redes. A jogada tem sido uma arma eficaz para o Sport e pode ser um diferencial nesta reta final.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.