CSA x Sport: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

Sport encara o CSA fora de casa
Sport encara o CSA fora de casa

CSA e Sport se enfrentam neste sábado (30), no Rei Pelé, a partir das 16h (de Brasília), pela quinta rodada da Série B. Dentro da zona de rebaixamento, na décima sétima colocação na tabela de classificação, os donos da casa que tem até aqui dois empate e uma derrota, buscam nesta rodada de fronte aos seus torcedores a primeira vitória na competição.

O Sport em quatro jogos disputados, obteve até aqui duas vitórias e dois empates, ocupando a terceira posição, com oito pontos – dois a menos que o Bahia, líder do torneio. Assim, segue buscando se manter entre os quatro melhores.

ONDE ASSISTIR NA TV E ON-LINE:

O confronto em destaque válido pela Série B do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelos canais Premiere, do Sportv, diretamente de Maceió, neste sábado, às 16h (Horário de Brasília).

Ficha técnica:

Data: Sábado, 30 de abril de 2022

Local: Rei Pelé – Maceió, AL

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior – PR

Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR

Quarto árbitro: Marcio dos Santos Oliveira – AL

VAR: Heber Roberto Lopes – SC

CSA: Marcelo Carné; Lucão, Wellington e Werley; Patric, Bruno Paulista, William, Bruno Mota e Diego Renan; Osvaldo e Bruno Mezenga.

Sport: Mailson; Ewerthon, Sabino, Thyere e Lucas Hernández; Ronaldo, Fabinho, Luciano Juba e Alanzinho; Bill e Kayke.

CSA X SPORT (TRANSMISSÃO AO VIVO)

YouTube video

Presidentes de Sport, Santa Cruz e Náutico se unem pela liberação de instrumentos musicais nos estádios

Sport de olho! Após a proibição já revogada pela Polícia Militar, do uso de rádios de pilha nos estádios de Pernambuco, outra questão voltou à tona nas redes sociais: os instrumentos musicais. As tradicionais baterias estão proibidas nos jogos. Diante disso, Yuri Romão, Antônio Luiz Neto e Diógenes Braga, presidentes de Sport, Santa Cruz e Náutico, respectivamente, uniram-se em prol da liberação das charangas. A movimentação começou há alguns dias nas redes sociais, mas ganhou força ontem com a tag #LiberaAFesta.

YURI ROMÃO – Presidente do Sport

“Tenho ido a jogos fora do estado e em todos os estádios vemos as torcidas com suas charangas e baterias. Só aqui em Pernambuco é proibido. Conversei com Diógenes e com Antônio Luiz Neto. Devemos fazer um movimento em relação aos instrumentos musicais. Os controles precisam ser feitos de outra forma. Não é um rádio ou um instrumento que vai aumentar ou diminuir violência nos estádios. A questão é social, vai além dos estádios”.

ANTÔNIO LUIZ NETO – Presidente do Santa Cruz

“As charangas animam e fazem o show do futebol. Estamos juntos e inteirados com os presidentes de Sport e Náutico para buscarmos um caminho a fim de evitar esse tipo de posicionamento. É preciso conhecer o futebol profundamente e evitar que sejam adotadas medidas que não cabem, são absolutamente esdrúxulas e que vão de encontro ao futebol. A charanga é fundamental, faz parte do espetáculo. Elas fazem os torcedores conhecerem os hinos dos seus clubes, tocam o frevo pernambucano.”