Giovanni acredita em vitórias do Sport fora de casa
Giovanni acredita em vitórias do Sport fora de casa

Giovanni acredita que as primeiras vitórias do Sport fora de casa podem ser contra Chape e Novorizontino; Confira

À exceção da derrota para o CSA, fora de casa, o Sport vem conseguindo cumprir a receita básica das competições de pontos corridos. Ganhar em casa, e empatar fora. Até o momento, o Sport disputou três partidas longe da Ilha. Além da derrota para o CSA, empatou com Guarani (0 x 0) e Criciúma (1 x 1). Os dois próximos compromissos serão contra a Chapecoense, na próxima sexta-feira; e Novorizontino, terça. Sobre isso, o meia Giovanni comentou em entrevista coletiva.

“Com os objetivos internos que temos, precisamos conquistar pontos fora. Vitórias, que é isso que o torcedor quer também. O time está muito convicto de, durante essa viagem, conquistar duas vitórias. Jogar da mesma forma que nós jogamos na Ilha nos outros estádios. É isso que nós queremos, é isso que nós temos como objetivo”, disse.

Contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro, Giovanni ainda está invicto no Sport. Disputou três partidas: o empate diante do Criciúma e as vitórias na Ilha frente a Ituano e Tombense. Desfalcou o Leão justamente contra o CSA, por conta de uma lesão na coxa. Ao analisar o desempenho rubro-negro na Série B, acredita que o duelo com a equipe alagoana foi o único que o time deixou a desejar.

“Eu acho que a gente vem fazendo o dever de casa, tirando o tropeço que a gente teve contra o CSA, que foi um jogo para nós esquecermos pela postura em campo, pelo desempenho da equipe. Mas é isso, a gente tem que continuar trabalhando porque a gente está fazendo tudo direitinho. Acho que só está faltando mesmo as vitórias fora de casa. E agora temos um desafio na sexta-feira e outro na terça para voltar com essa vitória aí”, afirmou.

Hanna, torcedora do Sport, realiza sonho de conhecer a Ilha do Retiro

YouTube video

Ex-Sport e São Paulo está livre no mercado após dispensa no México

Sport de olho! Apontado como Neymar do Nordeste nos seus tempos de juventude, o atacante Rogério está sem clube. O Pumas, do México, anunciou a dispensa do jogador de 31 anos. Rogério tem passagens por Central, Náutico, Sport, Bahia, São Paulo, Botafogo, Vitória, Ceará, Juventude e Al Dhafra. Apesar da passagens por grandes clubes do Brasil, não conseguiu sequência de destaque por longo tempo em nenhum deles.

O atleta fez 38 jogos com a camisa do Pumas, tendo feito apenas três gols. Na nota que anunciou a dispensa, o Pumas valorizou o profissionalismo e dedicação de Rogério ao longo de sua passagem. O detalhe é que Rogério chegou a ter certo destaque em uma das partidas do Pumas. Na goleada sobre o Toluca, em 11 de janeiro. Ele não só fez dois gols, como ainda mandou um golaço.