Sport recebe primeira remessa dos assentos para cadeiras centrais

Foto: Igor Cysneiros/ Sport Club do Recife
Foto: Igor Cysneiros/ Sport Club do Recife

O Sport deu mais um passo no processo de reestruturação das cadeiras centrais da Ilha do Retiro. Na manhã desta quarta-feira (16), o Clube recebeu parte da primeira remessa dos assentos que vão ocupar o setor, com a chegada de 726 unidades – mais 2.000 estão em viagem e serão entregues nos próximos dias. Agora, a etapa seguinte será a instalação das cadeiras. Inicialmente, o Clube vai realizar a demarcação dos assentos nos degraus; em seguida, a perfuração; e, por fim, a fixação das unidades.

Desta forma, a previsão é que as cerca de 2.800 cadeiras sejam colocadas no setor até o fim de agosto, o que vai corresponder a mais da metade do espaço preenchido. As 2.600 unidades restantes – para completar toda a área – serão encomendadas em breve e instaladas até o fim do ano. Para isso, inclusive, o Clube planeja iniciar na próxima semana a segunda etapa da concretagem – que viabiliza a colocação dos assentos – referente a este espaço. O vice-presidente patrimonial do Sport, Fortunato Russo Neto, traçou um panorama do processo.

“O cronograma está sendo cumprido, o Sport até está tentando se antecipar, estamos analisando. É uma obra grande, de um setor bastante deteriorado do Clube e que há muito tempo precisava de intervenção. Essa reforma é apenas a primeira fase do projeto, em seguida entraremos em uma reforma completa dos banheiros das cadeiras e dos camarotes. Estamos desenhando isso para os próximos meses na Ilha”, explicou o VP do Sport.

O vice-presidente patrimonial aproveitou para reforçar também que os sócios e torcedores estejam adimplentes e comprem as cadeiras, já que toda a arrecadação será revertida para a reestruturação do setor.

“Com essa primeira entrega conseguiremos atender todos aqueles que estiveram juntos conosco em momentos de dificuldades, que ficaram adimplentes, e também todos os que estão adquirindo. Pedimos aos que não compareceram que se regularizem e confiem no trabalho que vai nos ajudar muito na troca das cadeiras restantes. Os recursos levantados serão para isso”, concluiu o VP do Sport.

Mais próximas do gramado, as cadeiras do 1º ao 11º degrau custam R$ 5 mil e, em caso de pagamento à vista, recebem desconto de 5%. Já as cadeiras do 12º ao último degrau custam R$ 6 mil e possuem 10% de desconto à vista. Ambas as opções de compra podem ser divididas em até 10 vezes no cartão de crédito ou recorrência. O valor de manutenção, a ser pago anualmente a partir do 13º mês, é de meio salário mínimo.

BASTIDORES de Sport 4×0 CSA

YouTube video