Sport disponibiliza nova carga de ingressos do TCN para jogo contra a Chapecoense

Sport solicita carga extra do TCN
Sport solicita carga extra do TCN

Após solicitação, o Sport conseguiu, em parceria com o Governo de Pernambuco, uma carga extra de ingressos do Todos Com a Nota (TCN) para o confronto diante da Chapecoense, nesta terça-feira (23), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 26ª rodada da Série B. A iniciativa do Clube ocorre pela alta demanda em torno do programa. Os torcedores podem realizar a reserva do novo lote de bilhetes nesta segunda (22), a partir das 14h, de maneira virtual, pelo aplicativo oficial – ‘Todos Com a Nota’ -, via android e iOS, ou pelo site – www.tcn.pe, clicando aqui.

Já a retirada dos ingressos ocorre nesta terça (23), presencialmente, na bilheteria do arco, das 8h às 12h – exclusivamente para quem realizou a reserva na segunda (22). O espaço destinado para esta carga extra de ingressos será a Arquibancada do Placar. Em relação ao cronograma geral de ingressos, confira aqui.

Cronograma para o novo lote de ingressos do TCN

– Reserva dos bilhetes: nesta segunda (22), a partir das 14h, virtualmente

– Retirada dos bilhetes: nesta terça (23), das 8h às 12h, na bilheteria do arco

Coletiva de Claudinei Oliveira (Tombense x Sport)

YouTube video

Após derrota, Sander cobra sequência de vitórias no Sport; Confira

Sport soma uma vitória e seis empates, em 13 jogos disputados. Um desempenho muito baixo do Sport como visitante, que vem interferindo diretamente na briga pelo acesso. Se por um lado o time tem 69% de aproveitamento em casa, longe da Ilha tem apenas 33%. Desequilíbrio que o lateral Sander credita a ausência da torcida fora de casa.

“Estamos pecando nesses jogos fora de casa e não conseguindo fazer a pontuação. Mas tenho certeza que o fundamental para nós, (que diferencia) o jogo em casa e o jogo fora, é a nossa torcida, que é fundamental. Longe de casa, a gente não tem isso. Principalmente nesse returno a gente não está conseguindo essa pontuação, o principal para quem quer subir. É ter uma somatória de pontos fora e pontos em casa”, comentou o jogador.

Com os dois próximos jogos em casa, Sander espera que o Sport aproveite a oportunidade de ter uma sequência de duas vitórias, voltando de vez para a briga pelo acesso.

“Muda o foco e a gente começa a trabalhar esses jogos. A partir de agora, e no seguinte, já começa a pensar, focar na próxima partida. Se aproximar desses três pontos, para dar um passo atrás do outro”, destacou.

“Quando a gente não consegue a pontuação ideal fora de casa, as coisas começam a balançar em questão de pontuação. Mas temos que pensar nesses dois jogos, que são fundamentais para nós nessa sequência”, completou Sander.