Sport de olho! O Vitória já trabalha visando 2023 e o clube já olha para o mercado visando a formação do seu elenco. Nesta quinta, alguns nomes vieram à tona, com o presidente Fábio Mota revelando três meias que estão no radar. O primeiro é o experiente Jean Carlos, de 30 anos, destaque do Náutico desde 2019. Outro nome é Régis, ex-jogador de América-RN, Sport e Bahia, hoje no Coritiba. Por fim, o armador José Aldo, destaque do Paysandu nesta Série C também interessa ao clube.
A revelação foi feita pelo presidente do clube ao podcast Segue o Baba, do portal ge. Fábio Mota garantiu que a situação dos três jogadores já foi sondada pelo Vitória, mas que a negociação com Jean Carlos parece ser a mais difícil, por causa do seu alto salário no Recife.
“Sondamos, estamos conversando. Do Jean Carlos, muito difícil. Ganha muito caro. O que ele ganha hoje, não tem nenhum jogador do clube, nem virá nenhum ganhando isso. Sobre Régis, estamos conversando com todos, sondando. Todos foram monitorados, discutidos com Burse”.
Cria do Palmeiras, Jean Carlos passou por São Bernardo, Vila Nova, São Paulo, Goiás, Novorizontino, Coritiba e Mirassol. No Náutico desde 2019, ele soma 150 jogos, com 36 gols. Ele tem contrato até 2024, mas o salário pode ser um empecilho para a sequência nos Aflitos. O Sport tentou sua contratação em duas oportunidades.
BASTIDORES DE SPORT 3×1 CRUZEIRO
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.