Você viu? Raniel, atacante do Vasco, provoca Sport após resultado de julgamento; Confira

Raniel fala de confusão envolvendo torcida do Sport
Raniel fala de confusão envolvendo torcida do Sport

O atacante Raniel provocou o Sport. Na noite desta quarta-feira, o jogador postou a mensagem “+ 2” em uma rede social após o time pernambucano perder pontos em julgamento no STJD.

Em uma sessão que durou mais de seis horas, por conta da invasão de campo de alguns torcedores no empate por 1 a 1 com o Vasco, em 16 de outubro, os auditores do STJD declaram o time carioca vencedor da partida por 3 a 0. O Leão ainda foi punido com a perda de oito mandos de campo (portões fechados), além de ser multado em R$ 180 mil.

Sport não renova com Javier Parraguez

https://m.youtube.com/watch?v=lwlPlffATJs

Milton Cruz fala pela primeira vez sobre procura do Sport para fazer parte da direção de futebol: “Me passaram o projeto, vamos conversar”

A diretoria do Sport tem o nome de Milton Cruz, atual assessor técnico do São Paulo, como principal elemento para assumir o departamento de futebol na próxima temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal “Goal”, e confirmada pelo NE45. Milton Cruz relevou a procura por parte da direção rubro-negra, mas mantém cautela sobre as conversas, pois tem vínculo com o São Paulo.

“Conversei com Yuri (Romão) e (Augusto) Carreras. Fiquei muito feliz com o convite. Gosto do Sport, ajudei a montar aquele time de 2019 que conquistou o campeonato pernambucano, e que conseguiu o acesso”, afirmou.

“Estou no São Paulo. Tem muita coisa acontecendo por aqui, devem ter algumas mudanças. Mas vamos conversar. Inicialmente, foi só uma sondagem (Do Sport), eles me passaram o projeto, mas vamos conversar”, enfatizou.

Segundo o NE45, o presidente Yuri Romão gostaria de contar com profissional à frente do futebol. O desejo é que ele se torne o chefe da pasta, com liberdade para tomar decisões referentes às contratações. Milton Cruz foi um dos principais responsáveis pela montagem do grupo vitorioso de 2019. Nomes como Guilherme, e Charles, titulares durante a campanha, sempre reforçavam a importância do então treinador para suas vindas ao clube.