Lisca teve uma passagem conturbada pelo Sport em 2022. O técnico chegou exaltado pela torcida, e deixou o clube com a revolta dos rubro-negros, incluindo da diretoria. Cinco meses após sua saída da Ilha do Retiro, Lisca deu entrevista ao Canal do Luna, no Youtube, e abriu o jogo quanto à sua transferência para o Santos.
“Eu conversei com o Santos apenas após o jogo . E eu assumo a decisão. Perdi uma grande oportunidade de trabalhar no Sport. Hoje eu vejo que foi um erro. Não me arrependo, porque tu só sabe as coisas indo e fazendo […] E não dá para voltar atrás, né? Então tem que assumir os erros. Não me arrependo, mas foi um erro porque é difícil encontrar um ambiente como o que encontrei no Sport”, admitiu.
Na entrevista, Lisca também revelou que um jogador titular da campanha na Série B esteve fora de forma sob o seu comando. Trata-se do zagueiro Sabino.
“A defesa do Sport é de Série A. Já estive em vários clubes, e a dupla Sabino e Thyere não deve nada a ninguém. Aliás, com Sabino eu já falei várias vezes: é um belo jogador para construir jogo . Como zagueiro, é muito difícil de você achar. Ele precisa é estar melhor em forma. E eu tô falando isso aqui por falei pra ele. Eu disse: ‘Sabino, tu é um dos melhores zagueiros do Brasil. Tem que jogar com um percentual menor para poder estar mais rápido, dinâmico, leve, com mais gols de bola parada”, explicou.
EXCLUSIVO – ENTREVISTA COM O EX TÉCNICO DO SPORT LISCA DOIDO
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.