Questionado em entrevista, Sabino manda recado no Sport: “Não gostei muito”

Sabino projeta vitória do Sport
Sabino projeta vitória do Sport

O zagueiro Sabino fez um balanço de seu último ano no Sport, e considerou seu rendimento em 2022 abaixo do esperado. Titular do Leão, o jogador de 26 anos fez 37 partidas na última Série B, todas no onze inicial. Agora, ele espera aprender com os erros, realizando um 2023 melhor e garantindo o maior objetivo do clube, o acesso.

“Não gostei muito do ano que fiz. Não quer dizer que fiz um ano ruim, mas dentro daqueles outros anos que vim praticando, foi muito abaixo. Me cobro muito por isso. O principal objetivo não foi conquistado, que era o acesso. Nova temporada chegou, as coisas velhas passaram, ficam para trás, a única coisa que temos que pegar é lição, do que se deve e não se deve fazer, e colocar em prática em 2023”, disse Sabino.

O zagueiro também comentou sobre o início de trabalho com Enderson Moreira, novo treinador do Leão para 2023.

“Já deu para ver que ele é um cara que gosta muito de intensidade no jogo dele, um jogo muito organizado, um cara muito técnico em suas palavras. Está me agregando muito pela forma de jogo que ele quer jogar. Tenho certeza que todo o elenco vai tirar coisas positivas do Enderson”, afirmou o jogador.

No Sport desde 2021, Sabino já disputou 89 jogos com a camisa rubro-negra. Podendo atingir a importante marca de 100 partidas ainda no começo de 2023, o jogador comentou sobre sua passagem no Leão.

“Todos do clube gostam de mim e a recíproca é verdadeira. Estou muito feliz aqui no Sport, é um clube que acreditou em mim. Estou aqui para retribuir tudo aquilo que o Sport me proporcionou. Expectativa muito boa para esse ser um ano muito importante”.

DNA DO SPORT: CONHEÇA O VOLANTE PEDRO MARTINS

YouTube video