Sport de olho! O destino do atacante Gustavo Coutinho, que será novamente emprestado pelo Fortaleza, não será mais a Ponte Preta. O clube paulista sofreu um transfer ban e não pode fazer contratações. Com isso, a diretoria tricolor já tem um acordo encaminhado para ceder o atleta ao Atlético-GO. O Sport monitorava a situação do atleta.
Coutinho esteve perto de defender a Macaca, mas há seis dias a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) determinou que a Ponte Preta não pode fazer contratações até quitar dívidas antigas que chegam a R$ 2 milhões.
Com a Ponte proibida de registrar novos atletas, o negócio foi desfeito e o Fortaleza passou a conversar com o Atlético-GO, que vai jogar a Série B do Brasileiro em 2023. A situação está bem encaminhada e deve ser oficializada nos próximos dias. Coutinho será emprestado até o fim do ano.
O atacante treina com o elenco do Fortaleza desde dezembro, mas ainda não teve uma oportunidade em campo. Havia uma expectativa de que ele fosse aproveitado no Campeonato Cearense, mas ele chegou apenas a ser relacionado. O vínculo de Gustavo Coutinho com o Fortaleza vai até dezembro de 2024.
JORGINHO SE PREPARA PARA PRIMEIRO CLÁSSICO NO SPORT
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.